Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 12 de dezembro de 2019
 
23/11/2019 às 14h05 O âncora Você está aqui: Home / Futebol Imprimir postagem

Flamengo x River Plate na final da Libertadores: onde assistir, escalações e horário

Decisão da Libertadores da América 2019 acontece no estádio Monumental de Lima, no Peru

A final da Libertadores será de Flamengo x River Plate. Os dois times se enfrentam às 17h (de Brasília) deste sábado no estádio Monumental de Lima, no Peru. A partida esteve primeiramente marcada para Santiago, no Chile, mas conflitos naquele país forçaram a mudança de local por parte da Conmebol.

Na Libertadores de 2019, o time brasileiro teve seis vitórias, três empates e três derrotas nos 12 jogos que fez pela competição — o Flamengo começou com Abel Ribeiro, que saiu em maio, e termina com Jorge Jesus no comando. Já o River ganhou quatro partidas, empatou sete e perdeu uma.

Transmissão

Rádio CBN Diário e minuto a minuto no NSC Total.

Onde assistir

TV Globo e Fox Sports.

Escalações prováveis

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.​ Técnico: Jorge Jesus.

River Plate: ​Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Nacho Fernández, Palacios e De la Cruz; Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo.

Arbitragem

Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios (trio do Chile), com Diego Haro (Peru) no VAR.

Local

Estádio Monumental de Lima

O estádio na capital do Peru é a casa Universitário de Deportes de Lima, O local tem capacidade para 80.093 torcedores e fica no distrito de Ate, região central da capital peruana. A inauguração foi em 2000 e o estádio também é local de grandes shows internacionais.

Horário

Às 17h (de Brasília) deste sábado.

Retrospecto

Flamengo e River Plate jogaram 12 vezes, com vantagem rubro-negra. São cinco vitórias do Fla, três empates e quatro triunfos do River. No entanto, a última vez que o time brasileiro venceu foi em 1993,um 1 a 0 que terminou em título, depois dos pênaltis, da Supercopa da Libertadores daquele anos. Desde então foram três igualdades e três vitórias argentinas.

 

 

Reproduzido de CBN

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.