Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 07 de julho de 2020
 
31/05/2020 às 22h27 O âncora Você está aqui: Home / Futebol Imprimir postagem

Equatoriano Juan Cazares, do Atlético-MG, testa positivo

Assintomático, jogador iniciou período de isolamento social

O Atlético-MG confirmou na tarde de hoje (31) que o meia-atacante equatoriano Juan Cazares, de 28 anos, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). De acordo com uma sequência de mensagens publicadas em sua conta oficial no Twitter, o clube esclarece que Cazares foi o único a ser diagnosticado com a doença, entre todos os que realizaram testes ontem (30), entre eles,  atletas, comissão técnica e funcionários. Há 12 dias os jogadores retornaram aos treinamentos presenciais no CT do Galo, no município de Vespasiano, a cerca de 30 quilômetros da capital Belo Horizonte (MG).

Segundo o clube, “o jogador está assintomático, mas já iniciou o período de isolamento, afastado de todas as atividades e sob os cuidados do departamento médico”.

 

Atlético 😷@Atletico

Neste sábado, foi realizada mais uma bateria de testes da Covid-19 com atletas, comissão técnica e funcionários do Atlético. Essa foi a terceira rodada de exames semanais.

Apenas um exame apresentou resultado positivo, o do atleta Cazares.

2.004

16:30 - 31 de mai de 2020

Informações e privacidade no Twitter Ads

449 pessoas estão falando sobre isso

O Atlético-MG afirma ainda que “de acordo como Rodrigo Lasmar, o clube segue cumprindo rigidamente os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde e tomando as providências necessárias para proteger seus funcionários e familiares”.

Por fim, a agremiação garante que “todos os demais testados apresentaram resultado negativo e nenhum atleta apresenta qualquer tipo de sintoma. O clube continua sua programação normal de atividades”.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Agência Brasil


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados