Curta a nossa página
 
10/08/2020 às 00h18 O âncora Você está aqui: Home / Futebol Imprimir postagem

Por conta do Paulistão, Palmeiras x Vasco é adiado; Cruz-Maltino tem "nova estreia" no Brasileirão

Clube paulista chegou a decisão contra o Corinthians e sagrou-se campeão não poderá entrar em campo na data original marcada pela CBF

A espera da torcida do Vasco por entrar em campo no Campeonato Brasileiro pode ser maior do que o previsto. Já treinando e fazendo partidas amistosas desde o fim da participação no Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino não deve enfrentar o Palmeiras no próximo final de semana (9).

Por conta da classificação dos paulistas para a final do torneio estadual, contra o Corinthians, os duelos entre os rivais aconteceram na quarta-feira (5) e no domingo (9), dia para qual estava marcada a estreia do Vasco, contra o Palmeiras, fora de casa, no Estádio Allianz Parque.

Por conta do calendário apertado que o futebol brasileiro vai ter nos próximos meses, a partida da primeira rodada ainda não tem data para acontecer. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar o adiamento oficialmente nesta segunda (3). O Brasileirão passará por uma maratona de jogos.

Além disso, o Vasco ainda tem compromissos pela Copa do Brasil e pela Copa Sul-Americana, enquanto que o Palmeiras só entra nas oitavas de final do torneio brasileiro, mas tem jogos a disputar na Taça Libertadores da América, onde está atualmente na fase de grupos.

Outro jogo que vai ser adiado é entre Corinthians x Atlético-GO, que também deveria acontecer no próximo final de semana. Dessa forma, a estreia do Vasco no Brasileirão será somente na segunda rodada, frente ao Sport, em São Januário, na quinta-feira (13/08), às 20h.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.