Curta o nosso facebook
 
30/07/2021 às 09h51 O âncora Você está aqui: Home / Outros esportes Imprimir postagem

Olimpíadas: Brasil perde por 33 a 0 para o Canadá no rugby

Com muitos erros defensivos, a seleção brasileira não conseguiu superar as atuais medalhistas de bronze e estrearam com derrota no Grupo B

O Brasil foi superado pelo Canadá na estreia do rugby feminino nas Olimpíadas de Tóquio 2020. As atuais medalhistas de bronze não deram chance para os ataques das brasileiras e golearam facilmente por 33 a 0, no Estádio de Tóquio, na noite desta quarta-feira (29). O jogo foi válido pelo Grupo B, que ainda tem França e Fiji.

A seleção brasileira de rugby, chamada de Yaras, volta a campo na manhã desta quinta-feira (29/07). O duelo será contra Fiji, às 5h (horário de Brasília). Também nesta quinta, o time vai enfrentar a França, às 20h30 (de Brasília). Os dois jogos terão transmissão ao vivo pelo Sportv2.

Jogo com erros

No primeiro tempo, a seleção brasileira ainda foi um pouco mais efetiva, com uma boa marcação diante das canadenses. Mas pouco antes de acabar a etapa, as adversárias conseguiram um sky e abriram um placar: 7 a 0.

O Brasil precisava melhorar em campo para tentar igualar o placar, mesmo diante de uma forte adversária. Em menos de um minuto do segundo tempo, as canadenses ampliaram o placar para 12 a 0. Depois disso, as brasileiras mostraram muito cansaço em campo, o que ocasionou erros defensivos.

Sem conseguir sequer chegar ao gol uma vez, a seleção brasileira não conseguia permanecer com a bola na mão. Desta forma, a equipe só viu as adversárias aumentarem a goleada e chegarem ao placar final de 33 a 0.

 

Agência Brasil


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados