Curta a nossa página
Boa noite!  Teresina, 15 de setembro de 2019
 
16/08/2019 às 12h54 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

FMS divulga resultado final do teste seletivo para substituição de profissionais na saúde

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulgou hoje (15) o resultado final do teste seletivo para contratação temporária de profissionais da área administrativa e da saúde. Posteriormente, será realizada a convocação dos 334 candidatos aprovados para que possam atuar nos estabelecimentos de saúde, conforme necessidade da administração.

Os candidatos aprovados irão substituir os profissionais afastados legalmente nos diversos estabelecimentos de saúde de Teresina para que não haja descontinuidade dos serviços. Eles poderão conferir todos os atos relativos a este Processo Seletivo no site da FMS.

O processo seletivo foi executado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) e a prova escrita objetiva aconteceu no dia 28 de julho de 2019. O certame contou com a participação de 13.338 inscritos.

Foram ofertadas 334 vagas para níveis superior, médio e fundamental, assim distribuídas: 01 para nível básico, 130 para nível médio e 203 grupo funcional de nível superior, sendo 127 para médicos e o restante para demais cargos de nível superior. As jornadas de trabalho e remuneração dependem dos cargos e podem ser conferidos no edital de n°01/2019.

Confira aqui o resultado do teste seletivo


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.