Curta o nosso facebook
 
30/07/2021 às 11h03 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

MP-PI denuncia advogado Jefferson Moura; pena é de até dez anos

O Ministério Público do Piauí, por meio do promotor Antônio Charles Ribeiro de Almeida, ofereceu uma denúncia contra o advogado Jefferson Moura Costa, que se encontra preso desde o dia 15 de julho, acusado de ter estuprado uma diarista dentro do seu apartamento, na zona Leste de Teresina. 

A denúncia feita contra o advogado que aguarda o recebimento do juiz de Direito da Central de Flagrantes, é como incurso no artigo 213, do Código Penal, que tipifica o crime de estupro, assim descrito: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. Jefferson Costa pode pegar uma pena de até dez anos de cadeia.

Sobre o caso

O advogado identificado como Jefferson Moura Costa foi preso suspeito de estuprar uma diarista dentro do seu apartamento na zona Leste de Teresina. A vítima foi contratada por ele para fazer uma limpeza no local, quando o crime foi cometido. Para tentar fugir do criminoso, a mulher pulou do segundo andar do prédio, de uma altura de cinco metros.

Momentos de terror

A diarista, ainda em estado de choque, relatou como tudo aconteceu. “Quando eu cheguei lá ele falou que eu tinha que limpar as coisas, aí na hora que chegou a parte do quarto eu já estranhei porque tinha um monte de camisinha usada pelo chão e outras fechadas. Eu ajeitei o primeiro quarto, limpei o banheiro quando eu fui para o segundo quarto do mesmo jeito, cheio de camisinhas usadas. Tinha uns livros e fui dizer para ele que ia limpar os livros, quando fui na sala ele já estava se masturbando. Então ele veio e me agarrou por trás, dizendo que tinha me pegado e não tinha como eu sair, eu comecei a gritar, pedir socorro”, declarou.

Fonte: Meio Norte

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.