Curta o nosso facebook
 
04/08/2021 às 20h03 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

Homem é achado morto com tiros na cabeça em mata na zona Norte de Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (04), com diversas marcas de tiros em uma região de mata nas proximidades do rio Poti na Vila Cristalina, na zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada como Francisco Marcone Silva de Oliveira e estava enterrado em uma cova rasa.

Em entrevista ao portal, o capitão Oziel, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o homem foi encontrado por populares e com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. “Nós isolamos o local e acionamos a perícia, que dirá com quantos tiros ele foi atingido. Mas vendo percebemos tiros na cabeça, só não sabemos quantos. Segundo informes, apenas, ele foi identificado como Paulista", disse. 

A área é de difícil acesso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo após o trabalho pericial. O  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Reproduzido de www.falapiaui.com

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.