Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 23 de outubro de 2019
 
06/08/2018 às 19h39 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

Cemitérios da zona leste passam por limpeza para o Dia dos Pais

Ação é realizada pela equipe de limpeza da GSU para manutenção dos espaços públicos

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) está preparando os três cemitérios da região para a visitação do Dia dos Pais (12), data em que aumenta o número de visitantes. Nos últimos dias, a superintendência vem reforçando a ação nos cemitérios São Judas Tadeu, Santa Mônica e Mirante dos Morros para oferece maior comodidade aos visitantes.

O gerente de serviços urbanos da SDU Leste, Renato Lopes, explicou que regularmente é realizado serviço de limpeza nos três cemitérios da zona leste. Mas para esta data, os serviços estão sendo intensificados. “Estamos finalizando a limpeza interna, a capina, assim como a poda de árvores e da grama, e o transbordo do lixo gerado. Além da pintura dos muros e a limpeza durante a visitação e após”, explicou o gerente.

Responsável pela administração do cemitério São Judas Tadeu, Gilson Resende destacou que muitas famílias costumam visitar seus entes queridos em datas como essa. Por isso, é importante a manutenção executada periodicamente. “Recebemos filhos, mães, noras e sobrinhos que destinam parte do seu tempo no domingo para se aproximar do ente que já se foi. Por isso, aumenta o fluxo de visitantes e nos preparamos para receber bem as pessoas”, disse o administrador.

Na manhã do domingo (12), o cemitério São Judas Tadeu será aberto às 05h e terá missa especial em alusão à data, que acontecerá no horário das 09h.
 

AScom SDU Leste


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.