Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 07 de julho de 2020
 
01/06/2020 às 07h47 O âncora Você está aqui: Home / Brasil Imprimir postagem

MP encontra transferências milionárias em contas de Ricardo Salles

O Ministério Público de São Paulo quebrou o sigilo bancário do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e descobriu que ele realizou transferências milionárias em suas contas, valores não compatíveis com seus vencimentos como secretário de Geraldo Alckmin, na época governador de São Paulo. As informações são da revista Crusoé.

O ministro repassou R$ 2,75 milhões da conta de seu escritório de advocacia para sua conta pessoal em 54 transferências, entre 2014 e 2017. No período, Salles foi secretário particular do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do Meio Ambiente de São Paulo.

O inquérito foi aberto em agosto do ano passado para investigar suspeitas de que Salles teria enriquecido ilicitamente entre 2012 e 2017. Salles teria acumulado R$ 7,4 milhões em cinco anos, quando ocupou cargos públicos no governo paulista, deixando de atuar como advogado

UOL


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados