Curta a nossa página
 
10/09/2020 às 15h54 O âncora Você está aqui: Home / Concursos Imprimir postagem

Processo seletivo Prefeitura de Ubatuba - SP: 40 vagas imediatas!

O processo seletivo Prefeitura de Ubatuba contempla vencimentos de R$ 1.826,04, além do adicional de insalubridade. Confira os detalhes!

Oportunidades para profissionais de nível fundamental completo no processo seletivo Prefeitura de Ubatuba, em São Paulo! De acordo com o edital de nº 001/2020, estão sendo ofertadas 40 vagas imediatas para o cargo de Auxiliar de Guarda-Vidas.

Os vencimentos foram calculados no valor mensal de R$ 1.826,04, além de adicional de insalubridade. Por sua vez, as jornadas de trabalho serão compostas por 200 horas mensais. As escalas devem ser montadas conforme a necessidade do Grupamento de Bombeiros.

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre o processo seletivo. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Nós temos materiais feitos para qualquer tipo de concurseiro: do iniciante ao experiente!

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Ubatuba

As inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Ubatuba poderão ser feitas entre os dias 26 de agosto e 13 de setembro de 2020 (prazo previsto), das 8h às 17h30. Basta comparecer no Quartel do Corpo de Bombeiros, que está localizado na Rua Guanabara, n° 18.

Todos os interessados deverão apresentar suas carteiras de identidade, bem como CPF. Durante o procedimento, será necessário preencher tanto a ficha de inscrição quanto a declaração de que atende os requisitos mínimos para ingresso no cargo.

Etapas classificatórias

Além de exame médico para todos os candidatos inscritos, o processo seletivo Prefeitura de Ubatuba também será composto por três etapas classificatórias. Confira!

1. Teste de Aptidão Física

Os candidatos vão passar por provas de corrida (1 km de percurso em até oito minutos) e modalidade de natação (200 metros em até seis minutos).

Elas serão provavelmente aplicadas no dia 23 de setembro de 2020, a partir das 7h30.

2. Investigação Social

Os candidatos devem passar por análise da conduta social, moral, profissional, escolar e demais aspectos de vida em sociedade.

A apuração poderá ser realizada pelo Corpo de Bombeiros e deve contemplar o tempo anterior à contratação como Auxiliar de Guarda-Vidas.

3. Treinamento específico para o cargo

O curso somente será aplicado para aqueles que se classificarem no teste de aptidão física e na investigação social. Ele terá duração de três semanas.

Após a conclusão do treinamento, os candidatos vão passar por provas teóricas, técnicas e físicas. Todos os detalhes serão definidos especificamente pelo Corpo de Bombeiros de Ubatuba.

Somente serão classificados aqueles que cumprirem 75% da carga horária do curso e obtiverem pelo menos 50% de aproveitamento.

concursosnobrasil


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados