Curta a nossa página
 
11/01/2021 às 12h59 O âncora Você está aqui: Home / Entretenimento Imprimir postagem

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 11 a 16 de janeiro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 11 a 16 de janeiro .

*** MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA ***  

Foto: Rafael Campos / TV Globo

Segunda-feira - 11 de janeiro

Keyla tenta dialogar com Tato sobre Aldo. Benê conversa com Josefina sobre sua ida para a faculdade. Bóris comunica a Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que estão desenvolvendo no Cora Coralina. Dóris garante a Marta que a administração do Cora Coralina processará o site que está difamando o colégio. JM passa para o nome de MB o novo colégio de Malu e Edgar. Guto convence Benê a treinar com ele para a prova de habilidade específica da faculdade. Juca começa a trabalhar na lanchonete de Roney. Guto se ofende com os comentários de Benê sobre sua atuação. Mitsuko teme que o resultado de seus exames não seja favorável. Gabriel discute com Luciano. Tato observa o entrosamento de Roney com o filho e decide procurar Aldo. Keyla exige que Roney conte por que ele e Aldo brigaram. MB confidencia a Lica sobre o colégio que JM passou para o seu nome. 

Terça-feira - 12 de janeiro

Roney explica sobre Aldo para Keyla e Tato. Tina e Anderson editam o clipe dos Lagostins. Ellen liga a TV para assistir à sua entrevista. Malu fica revoltada com a matéria de Ellen. Tato procura Aldo. Anderson e Tina pedem para Roney abrigar sua produtora no galpão. Mitsuko não apresenta mais sinais da doença. Malu chantageia K2 em troca de informações sobre Dóris. Tato cozinha e leva comida para as pessoas em situação de rua, mas não consegue encontrar Aldo. As meninas leem uma matéria falsa que Malu inventou sobre o Cora, e Dóris fica possessa. Lica ameaça Edgar se ele for o responsável pelas fake news. Keyla, Roney e Tato procuram fotos de Aldo na época da banda. Roney leva Tato até a boate 2000. Tato vê Aldo e fica apavorado.

Quarta-feira,  13 de janeiro

Malu conta que recebeu vários e-mails de alunos querendo se matricular na The Best depois da notícia falsa sobre Dóris. Lica conversa com Felipe, quando Samantha aparece. Tato vê uma notícia apavorante sobre as pessoas em situação de rua. Tato, Roney e Keyla vão até o local. O clima fica tenso entre Lica e Samantha, mas Felipe consegue mudar. Lica mostra sua escultura para Felipe, e Samantha diz que quer ajudar. Tato descobre que o pai foi parar no hospital. MB diz que os pais sumiram sem dar notícias. Benê e Guto vão para a rodoviária e se preparam para a audição da faculdade. MB chega nervoso na casa de Lica, pedindo ajuda. Guto e Benê passam na prova com louvor.

Quinta-feira, 14 de janeiro

Benê e Guto comemoram suas apresentações. MB implora para ficar na casa de Lica. Keyla, Ellen, Tina e Anderson planejam uma forma de desmentir as notícias tendenciosas sobre o Cora e Dóris. Josefina repreende Cícero pela forma com que trata Benê. Benê questiona o pai sobre sua pensão. Marta cuida de MB. Malu e Edgar temem que o escândalo envolvendo JM reflita nas escolas do Grupo. Noboru promove um jantar em família para comemorar a recuperação de Mitsuko. Patativa conta a Aldo que Tato procurou por ele. Samantha chega à casa de Lica. Flávio afirma a Ellen que Dóris pode processar o autor das notícias falsas sobre ela. Mitsuko discute com Tina. Cícero propõe ficar com a guarda de Julinho e diz a Josefina que recorrerá à Justiça. Aldo liga para Tato. Benê explica para o pai que é autista. 

Sexta-feira, 15 de janeiro

Cícero deixa a casa de Josefina, e Benê questiona a mãe. Tato cuida de Aldo, que resiste à atenção do filho. Mitsuko afirma que não quer mais saber de Tina. Keyla observa Tato e Aldo. MB desabafa com Lica, que apoia o amigo. Keyla insiste para que Roney converse com Aldo. Marta e Luís pedem que Leide tome conta de MB. Ellen divulga o vídeo feito por Dogão, elogiando Dóris e o Cora Coralina. Benê pede ajuda a Juca para finalizar sua letra de música. Flávio afirma a Dóris e Bóris que pedirá o rastreamento do autor do crime cibernético contra a diretora. Edgar e Malu descobrem que seu novo sócio é MB. Mitsuko passa mal. Aldo acusa Roney de ladrão. MB ameaça tirar sua vida, e Lica o socorre.

*** FLOR DO CARIBE *** 

Foto: TV Globo / Reprodução

Segunda-feira - 11 de janeiro

Dionísio ataca Maria Adília. Guiomar garante a Maria Adília que ela pode aparecer em Vila dos Ventos e que nada acontecerá com Candinho. Samuel consegue falar por telefone com o amigo Manolo, que garante que irá a Vila dos Ventos em breve. Candinho sai com Maria Adília e apresenta a mãe para a cidade inteira. Cassiano chega à conclusão de que alguém intermediou o sequestro de Samuel, e que a mesma pessoa pode desmascarar Dionísio. Alberto dá um prazo de 24 horas para que Hélio pague a dívida que tem com Dionísio. Nicole e Amaralina planejam a aproximação entre Guiomar e Duque. Bibiana encontra Hélio dormindo no carro.

Terça-feira - 12 de janeiro

Bibiana diz a Hélio que ele pode ficar em sua casa. Os escavadores iniciam o trabalho na mina de Duque, Cassiano e Amaralina. Cristal liga para Ester, diz que Dom Rafael está sendo perseguido por Gonzalo e que precisa da ajuda de Duque e Cassiano para salvar seu pai. Donato fica intrigado com a demissão de Hélio e comenta com Bibiana. Dionísio pede a Guiomar que o ajude a promover um encontro com Maria Adília, mas a ex-nora se recusa. Guiomar aceita namorar Duque. A pedido de Dionísio, Yvete procura Maria Adília e inventa que Guiomar quer falar com ela. Maria Adília entra no carro, se depara com Dionísio e não consegue sair do veículo.

Quarta-feira,  13 de janeiro

Maria Adília entra em acordo com Dionísio, que exige que ela continue guardando segredo sobre a paternidade de Candinho, em troca de deixá-la em paz com o filho. Alberto fica intrigado ao saber que dez funcionários pediram demissão para trabalhar na mina de Duque e Cassiano. Hélio pede emprestado o dinheiro da poupança de Marizé e Lipe a Bibiana, para quitar a dívida com Dionísio. Juliano vê a foto de Arruda no jornal e o reconhece como o homem que procurou por Hélio. Juliano conversa com Quirino sobre o possível envolvimento de Hélio no sequestro de Samuel. Rodrigo pede Amaralina em namoro. Alberto coloca sonífero no suco de Ester. Zuleika não consegue acordar Ester para ir à audiência que decidirá sobre a guarda de Laurinha.

Quinta-feira, 14 de janeiro

Zuleika liga para Cassiano. Ester perde a entrevista da guarda de Laurinha. Alberto mente na entrevista, dizendo que Ester costuma chegar tarde em casa, insinuando que ela é irresponsável. Carol pergunta a Lino por que ele desenhou o rosto de Taís nos modelos de suas roupas. Dionísio resolve fazer o pagamento de 1 milhão de dólares exigido por Arruda para não revelar a verdade sobre o sequestro de Samuel. Samuel informa ao delegado que foi vítima de crime racial e que suspeita de Dionísio como mandante. Alberto oferece dinheiro para Silvestre voltar a trabalhar na sua empresa e, em troca, pede que ele coloque uma bomba na mina de Cassiano e Duque. Dom Rafael confessa a Duque que era ele quem fazia a travessia para o Brasil das obras roubadas por Dionísio. A bomba explode na mina e Cassiano fica soterrado. 

Sexta-feira, 15 de janeiro

Duque chama por Cassiano, que está desaparecido sob os escombros. Maria Adília avisa aos filhos que ficará em Vila dos Ventos por tempo indeterminado. Ester culpa Alberto pela explosão na mina. Carol entende mal a conversa que escuta entre Lino e Candinho, e acredita que o namorado está apaixonado por Taís. Mantovani avisa a Ester que Cassiano foi encontrado, mas está inconsciente. Ester vai à delegacia e presta novo depoimento sobre o bunker da casa de Dionísio, confirmando que as joias encontradas estavam no local. Juliano conta para Donato que o sequestrador de Samuel conhece Hélio. Cassiano consegue se recuperar e avisa a Ester que perdoará Dom Rafael. Hélio percebe que Bibiana e Donato falam sobre ele.

Sábado, 16 de janeiro

Bibiana e Donato perguntam para Hélio se ele conhece Arruda, e percebem que o filho pode estar envolvido no sequestro de Samuel. Bibiana pede a Juliano que vá à polícia contar que viu Hélio e Arruda no resort. Carol decide viajar para ficar longe de Lino e Taís, e comenta com Mila que fingirá para a mãe que está partindo a trabalho. Lino afirma a Carol que a ama e que quer se casar com ela. Juliano dá um prazo de uma semana para Hélio ir à polícia confessar seu envolvimento no sequestro de Samuel. Samuel descobre que a explosão na mina revelou uma jazida de turmalina da Paraíba no local e conta a novidade para Cassiano.

  ***  HAJA CORAÇÃO ***   

Foto: TV Globo / Reprodução

Segunda-feira - 11 de janeiro

Apolo fica sem entender a hostilidade com que as pessoas da vila o recebem. Tancinha deixa claro para Beto que ainda ama Apolo. Adônis fica sensibilizado com o interesse de Shirlei em ajudá-lo. Felipe observa Shirlei e Adônis de longe e conclui que eles estão juntos. Aparício encomenda a Camila uma produção de fotos em Angra dos Reis para a nova campanha do Grand Bazzar, com o intuito de aproximá-la de Giovanni. Beto e Tancinha se sentem atraídos durante uma roda de samba. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde aparece com uma mulher.

Terça-feira - 12 de janeiro

Carol avisa a Cris que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que Shirlei está triste desde que pediu demissão. Henrique constata que Felipe está apaixonado por Shirlei. Apolo é desprezado pela vizinhança da vila. Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo. Tancinha despreza Apolo e pede a ele para esquecê-la. Aparício e Agilson tentam se esconder de Rebeca quando ela aparece de surpresa na mansão. Fedora e Lucrécia acusam Rebeca de ser amante de Aparício. Henrique pergunta a Penélope se ela o deixaria caso algum de seus filhos não gostasse dele. Ariovaldo simula um infarto para distrair Fedora e Lucrécia enquanto Agilson tira Rebeca da mansão. Francesca incentiva Tancinha a ficar com Beto quando a filha confessa a atração que sentiu por ele. Carol conta a Shirlei que Felipe terminou o namoro com Jéssica. 

Quarta-feira,  13 de janeiro

André nota o interesse de Tamara por Apolo. Aparício fica preocupado ao perceber que alguns membros do Conselho estão a favor de Fedora. Beto vê Penélope e Henrique conversando e pergunta se os dois se conhecem. Henrique diz a Beto que Penélope é amiga de sua namorada Leonora. Felipe pede Shirlei em namoro. Apolo aceita a proposta de Adriana e volta a ser piloto da Mercúrio. Murilo ajuda Carol a levar Bia para o hospital. Tancinha não aceita o pedido de perdão de Apolo. 

Quinta-feira, 14 de janeiro

Apolo diz a Shirlei que não conseguirá viver sem Tancinha. Aparício incentiva Giovanni a encontrar Camila em Angra. Francesca e Tancinha comemoram ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Beto se prontifica a ajudar Francesca e Tancinha a abrirem um restaurante. Carol fica nervosa quando o médico diz que precisa de alguém maior de idade para assinar a alta de Bia. Camila se assusta ao ver Giovanni no iate em que Aparício mandou que ela embarcasse. Camila tenta fugir ao ver que está sozinha com Giovanni no iate. Apolo não gosta do comportamento de Tamara. Fedora comemora a sua posse na presidência do Grand Bazzar. 

Sexta-feira, 15 de janeiro

Aparício pede ajuda a Bruna para impedir que Fedora assuma a presidência da empresa. Camila assiste ao vídeo gravado por Aparício, incentivando a sobrinha a ficar com Giovanni. Camila beija Giovanni. Bruna e Enéas descobrem que Aparício ajudou Giovanni a viajar com Camila. Carol pede que Apolo assine a alta de Bia. Apolo supera Tamara e conquista a melhor posição para a corrida. Rodrigo e Beto auxiliam Francesca e Tancinha na abertura de uma cantina. Apolo pergunta a Carol o que aconteceu com Afonso. Tamara comemora ao saber que Henrique ama sua mãe e promete ajudá-lo a convencer Beto a aceitar o relacionamento. Camila questiona Giovanni sobre sua companhia no cinema.

Sábado, 16 de janeiro

Camila pressiona Giovanni, que decide contar como conheceu Bruna. Aparício revela que existe um docTumento comprovando que Teodora deu 2% das ações do Grand Bazzar para Safira. Tamara marca um jantar com Penélope e surpreende a mãe com a presença de Henrique. Camila se oferece para investigar a explosão no depósito do Grand Bazzar, a fim de inocentar Giovanni. Beto arma uma surpresa para Tancinha e Francesca.

*** A FORÇA DO QUERER *** 

Foto: Bella Pinheiro / TV Globo

Segunda-feira - 11 de janeiro

Ritinha e Zeca se beijam, mas ele pede que ela vá embora de sua casa. Jeiza afirma a Érica que está abandonando a carreira de lutadora. Ruy comenta com Joyce sobre a profecia do índio. Sabiá conta a Bibi que a imprensa deu destaque à atuação de Rubinho no tráfico. Caio prepara a invasão da polícia ao Morro do Beco, e Selma se preocupa com Bibi. Mere chega de viagem para apoiar Zeca. Sabiá é atingido por um tiro, e Rubinho assume o comando do crime. Joyce flagra Ivana simulando fazer a barba e se desespera. Jeiza chega a Niterói e descobre que Ritinha visitou Zeca no presídio. Silvana é detida durante uma invasão policial a um cassino clandestino. Jeiza e Zeca fazem as pazes. Eurico é chamado à delegacia por causa de Silvana.

Terça-feira - 12 de janeiro

Eurico abandona Silvana e se muda para a casa de Heleninha. Dantas socorre Silvana, que afirma não ser uma jogadora compulsiva. Dita pede ajuda a Simone. Rubinho e Bibi comandam as ações no morro. Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca. Jeiza confronta Ritinha sobre sua ligação com Bibi. Simone tenta confortar Silvana, que sofre com sua separação. Ruy, Joyce e Eugênio descobrem a seringa no quarto de Ivana, e o advogado acredita que a filha esteja se drogando. Silvana tenta se explicar para Eurico, que diz que não reatará o casamento. Aurora aconselha Silvana a procurar ajuda profissional para se livrar do vício. Bibi provoca Jeiza.

Quarta-feira, 13 de janeiro

Jeiza ameaça Bibi. Joyce se desespera com o comportamento de Ivana e pede ajuda a Simone. Eva sugere que Ivana comunique sua transição à família. Rubinho diz a Bibi que assustará Jeiza. Simone afirma a Eurico que Silvana tem uma doença. Caio promete ajudar Silvana com Eurico, caso ela aceite tratamento para seu vício. Bibi desconfia de que Rubinho a está traindo e se revolta. Rubinho pede que Batoré assuma a culpa perante Bibi. Aurora desabafa com Selma sua preocupação com Bibi. Irene aconselha Mira a voltar para o escritório e abrandar as suspeitas de Dantas. Jeiza conversa com Alan e retoma seus treinos. O carro de Jeiza é atingido por um fuzil.

Quinta-feira, 14 de janeiro

Todos acodem Jeiza, que afirma saber de onde veio o tiro contra seu carro. Ritinha pede que Bibi não faça nada contra Zeca. Simone garante a Joyce que Ivana não está usando drogas. Jeiza conversa com Caio sobre as ações de Bibi e Rubinho contra ela e Zeca. Zeca se emociona com a ajuda de Ritinha. Mira intercepta as provas contra ela e Irene. Ruy vê Irene com Mira, mas a arquiteta o despista. Elvira diz a Eurico que Garcia voltou pelo dinheiro da empresa. Cibele vê quando Ivana compra hormônio na academia e conta para Joyce. Cândida implora a Aurora e Bibi que não façam nada contra Jeiza. Bibi repreende Rubinho por atirar contra Jeiza. Joyce confronta Ivana.

Sexta-feira, 15 de janeiro

Ivana não consegue contar a Joyce e Eugênio sobre sua transição e diz a Simone que se afastará de casa por um tempo. Silvana disfarça seu jogo no computador para Simone. Ivana se abriga na casa de Nonato. Bibi pede que Rubinho retire as acusações contra Zeca. Cibele promete a Ruy que descobrirá o que Ivana está tomando. Ivana conversa com Nonato sobre seu amor por Cláudio. Edinalva elogia Abel. Jeiza desconfia do comportamento de Zeca, que lembra de Ritinha. Silvana proíbe Nonato de pegar os pertences de Eurico de sua casa. Zu questiona Ritinha se ela está traindo Ruy com Zeca. Irene invade o carro de Eugênio.

Sábado, 16 de janeiro

Irene rouba o carro de Eugênio. Zeca recebe uma mensagem de Ritinha e tem um pressentimento. Abel e Nazaré se preocupam com Zeca. Silvana afirma para Eurico que se internará em uma clínica de reabilitação, e os dois se beijam. Caio repara que Irene resgatou os brincos perdidos em sua casa e comenta com Leila. Bibi provoca Caio com uma declaração de amor a Rubinho. Aurora exige que Bibi leve Dedé de volta para sua casa. Caio e Eurico acompanham Silvana até a clínica. Eugênio se desespera ao não encontrar a chave reserva de seu carro, e Irene comemora. Dantas confronta Mira. Silvana furta o talão de cheques de Dantas. Ritinha conta para Joyce que viu Eugênio pegar um táxi para ir ao trabalho. Ivana anuncia que precisa conversar com a família. Irene devolve a chave do carro de Eugênio a Joyce.

Diário Gaúcho


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados