Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 23 de outubro de 2019
 
15/04/2018 às 10h58 O âncora Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Três ficam feridos após tiroteio em show de Léo Santana

Três homens ficaram feridos após um tiroteio durante o show “Baile das Santinhas”, do cantor Léo Santana, na noite desta sexta-feira (13), na cidade de Campina Grande, na Paraíba. As versões sobre as causas dos tiros são divergentes.

O presidente do Clube Campestre, Alex Marcolino, onde ocorreu o show, afirmou nas redes sociais que um homem efetuou os disparos após ter sido expulso do local.

Uma testemunha reforçou a versão, em entrevista a uma emissora de TV local. Ela afirmou que viu quando um rapaz foi barrado pelos seguranças por portar substâncias entorpecentes. Segundo a jovem, o rapaz saiu e voltou minutos depois, já atirando.

Há ainda uma segunda versão, de que bandidos tentaram assaltar a bilheteria do local onde o show estava acontecendo, mas os seguranças agiram rapidamente para evitar o crime e foram baleados.

Os três homens feridos seriam seguranças da casa de show. Segundo o portal Paraíba Hoje, eles foram identificados como: Ítalo Fernandes Egito Leal, de 30 anos, Thiago Badu de Sousa, de 33 anos e Thiago Luís Mota Araújo, de 36 anos.

Os três foram encaminhados ao  Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas já tiveram alta hospitalar na manhã deste sábado (14)

De acordo com informações da Polícia Militar, a organização da festa não acionou a corporação.O cantor Léo Santana não citou o incidente. Na função stories, do Instagram, o baiano agradeceu a receptividade do público e marcou reencontro no Maior São João do Mundo, onde vai se apresentar no dia 7 de Junho. “Amo cantar com vocês, foi muito bom o Baile da Santinha aqui”, escreveu Léo.

(Com informações do portal Paraíba Hoje)


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.