Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 23 de outubro de 2019
 
13/08/2018 às 19h12 O âncora Você está aqui: Home / Brasil Imprimir postagem

Jovem se distrai com celular, cai em poço e morre afogada em Parauapebas

As comemorações do Dia dos Pais encerraram de forma triste para a família de uma jovem em Parauapebas, no sudeste paraense. Daniele Alves Matos, de 19 anos de idade, estava distraída mexendo no celular e caiu em um poço de aproximadamente 20 metros de profundidade, por volta das 17h do último domingo (12). A moça morreu afogada. O acidente ocorreu na região de Santa Cruz, a 30 km do centro de Parauapebas. 

Segundo o sargento BM Vale, do Corpo de Bombeiros, a jovem estava na localidade comemorando o Dia dos Pais com a família. Em um certo momento, se afastou um pouco da casa e, ao mexer no aparelho eletrônico, acabou se distraindo e pisando no poço que estava sem tampa. 

"Quando chegamos ao local, a moça se encontrava morta dentro do poço. Fizemos o resgate e acionamos o serviço do IML, que fez a remoção do corpo", informou o sargento Vale. 

 

(Com informações do portal Pebinha com Açucar)

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.