Curta a nossa página
Boa noite!  Teresina, 15 de setembro de 2019
 
25/06/2019 às 08h12 O âncora Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Dono da Havan pede a demissão de Sheherazade do SBT

Um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e dono das lojas Havan, Luciano Hang, usou as redes sociais para pedir a demissão da jornalista Raquel Sheherazade, na sexta-feira (21).

No dia posterior, sábado (22), Raquel rebateu o pedido do empresário e disse que iria processá-lo.

Hang, que também ficou conhecido pela alcunha “Véio da Havan”, é um dos principais anunciantes do SBT, onde a jornalista trabalha. Sheherazade é associada a uma linha de direita, mas fez críticas ao governo e ao atual presidente, Bolsonaro.

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Luciano Hang@luciano_hang

O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas.

4.540

00:43 - 22 de jun de 2019

1.291 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

 

Rachel Sheherazade@RachelSherazade

Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados. https://twitter.com/UOLEntrete/status/1142478518040838150 …

UOL Entretenimento@UOLEntrete

Patrocinador do SBT pede a demissão de Rachel Sheherazade https://uol.page.link/1CEn6 

47,9 mil

15:05 - 22 de jun de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

20,5 mil pessoas estão falando sobre isso

Hang voltou a provocar Raquel, após a declaração dela: “Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV estatal cubana Cubavisión, lugar ótimo para quem pensa como você”, ironizou o empresário.

 

(Com informações de UOL)

 

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.