Curta a nossa página
Boa noite!  Teresina, 16 de julho de 2019
 
10/07/2019 às 01h38 O âncora Você está aqui: Home / Famosos Imprimir postagem

Gretchen reencontra filho que abandonou há 30 anos: "Pai nunca deixou eu chegar perto"

Gretchen chocou os fãs durante uma entrevista concedida na última quinta-feira (04) ao canal no Youtube da apresentadora Leda Nagle. A rainha do bumbum, que nos últimos anos tem ganhado a vida como digital influencer, contou que tem outro filho biológico, e que o reencontrou após 30 anos.

Além de Thammy Miranda, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina, o outro filho da artista se chama Delcinho. O rapaz, que hoje tem mais de 30 anos, é fruto do terceiro casamento da cantora, com Décio Nascimento, e passou três décadas sem conviver com a mãe porque, segundo ela, foi afastado pelo pai quando ainda era bebê.

Gretchen relembrou que sofria violência doméstica do pai do menino e que teve que fugir de casa com a criança. Logo em seguida, foi obrigada pelo então marido a abrir mão da criança.

"Ele me espancava, me batia... Até que eu conseguir fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (abrindo mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco", conta ela.

A eterna Rainha do Bumbum finalmente reencontrou o filho, que hoje vive em Nova York, nos EUA, e conta que ele está casado e espera um filho, o primeiro neto biológico da artista.

"Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre tivesse junto", comemora.

Na entrevista, ela também relembra o alcoolismo do pai, fala de Thammy e dos casamentos. Assista:

 

 

Reproduzido de DOL


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.