Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 23 de outubro de 2019
 
03/08/2019 às 18h10 O âncora Você está aqui: Home / Educação Imprimir postagem

Ministro Weintraub critica mural de Paulo Freire e debocha de seguidores

Após discutir com moradores de Santarém durante um jantar em praça pública, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, se envolveu em mais uma polêmica após um comentário feito em sua conta pessoal no Twitter. O ministro publicou uma foto de um mural em homenagem ao educador Paulo Freire em frente à sede do MEC e fez piada sobre a obra. "É ou não é feio de doer"?

 

Mural em frente ao MEC...É ou não é feio de doer? pic.twitter.com/7m3R0W85Rr

— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) August 1, 2019

 

A publicação dividiu opiniões. Muitos internautas criticaram o posicionamento do ministro sobre Paulo Freire, patrono da Educação no país e um dos teóricos da área mais renomados do mundo. Já outros internautas, inclusive o deputado federal Eduardo Bolsonaro, manifestaram apoio ao ministro, que também debochou dos comentários negativos que recebeu.

 

Acabo de oferecer esse belo mural para que o Deputado Eduardo leve para Washington 😉. Brincadeira...Os EUA são uma nação amiga do Brasil. https://t.co/aFMQetat6s

— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) August 2, 2019

Esquerdófilos são ridículos, parte 1: Ainda estou limpando meu Twitter da última infestação do comunistinhas. Chamar Paulo Freire de feio é sacrilégio (falar mal da Bíblia pode). A carranca em frente ao MEC é um altar para eles. Os que sobraram, fiquem calmos, o P.F. é lindo 🙈.

— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) August 3, 2019                              
 
 
Reproduzido de DOL

  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.