Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 21 de janeiro de 2020
 
12/08/2019 às 08h19 O âncora Você está aqui: Home / Geral Imprimir postagem

Padre Fábio de Melo decide sair do Twitter: "Deixou de ser saudável"

Um dos personagens mais pops da internet, o padre Fábio de Melo decidiu deixar de usar o Twitter. Ele anunciou a decisão nesta sexta-feira (9). Segundo declarou, a decisão é para preservar sua saúde mental. "Este lugar deixou de ser saudável pra mim", disse ele na postagem.

 

padrefabiodemelo@pefabiodemelo

Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!

148 mil

10:14 - 9 de ago de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

14,3 mil pessoas estão falando sobre isso

 

A decisão vem um dia depois de Melo criticar a liberação de Alexandre Nardoni, 41, da prisão por conta do benefício da saída temporária do Dia dos Pais. Nardoni foi condenado pela morte da filha Isabella, em 2008. Desde o fim de abril, ele começou a cumprir sua pena de 31 anos em regime semiaberto

O padre, que tem quase 7 milhões de seguidores na rede social, explicou em outros posts seguintes que, desde que expressou sua indignação com a saída de Nardoni, passou a ser "acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis". 

"Só reitero: já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos.  Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso", complementou.

 

padrefabiodemelo@pefabiodemelo

Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim. 🙏

126 mil

10:37 - 9 de ago de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

10,5 mil pessoas estão falando sobre isso

 

Melo também afirmou que nunca teve dificuldade para lidar com as diferenças, mas que "a dialética, um dos movimentos que nos permitem acesso à verdade, vem sendo gradativamente substituída por acusações e julgamentos".

Alguns seguidores lamentaram a decisão. 

"Faça o melhor para sua saúde. É fundamental que nos afastemos do que suga", disse um deles. 

Outros ainda ressaltaram não concordar com a atitude do padre.

 

 

Diário Gaúcho


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.