Curta a nossa página
Boa noite!  Teresina, 15 de setembro de 2019
 
10/09/2019 às 08h30 O âncora Você está aqui: Home / Internacional Imprimir postagem

Acusado de estupro tem pênis arrancado por pit bull; imagens fortes!

Segundo o jornal El Heraldo de Mexico, na gravação ainda é possível ouvir o homem gritar

Um homem, que teria sido acusado de estuprar mulheres na Cidade do México, no México, foi pego torturada e castrado por uma gangue local. Em um vídeo divulgado na internet, o acusado aparece nu e mordido várias vezes nos órgãos genitais por um pitbull. Nas imagens, ainda é possível ver que o rapaz é segurado pelas pernas, enquanto é atacado pelo cão.

Segundo o jornal El Heraldo de Mexico, na gravação ainda é possível ouvir o homem gritar: “Pare, me deixe! Me solte”. Em seguida, colocam um pano na boca da vítima para que ela pare de gritar. O vídeo dura, pelo menos, 30 segundos.

Ainda de acordo com a imprensa mexicana, o grupo responsável pela tortura é formado por narcotraficantes. A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.

alec_diaz@alec_diaz_

Circulando por los guasap un video donde un perro le come el miembro a un tipo, al parecer violador por lo que dicen.@PanchoT44 @OBANDO13 @LPueblo2 @loba_indomable @KapispeaK @vigilantehuaste

Ver imagem no Twitter

50

18:25 - 4 de set de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

Reproduzido de https://www.meionorte.com


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.