Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 21 de novembro de 2019
 
10/10/2019 às 08h33 O âncora Você está aqui: Home / Brasil Imprimir postagem

Poucos ministros defendem Bolsonaro

O núcleo de governo mais próximo de Jair Bolsonaro avalia que o presidente não tem tido o apoio da maioria de seus ministros na batalha das redes sociais. Os que o defendem podem ser contados nos dedos.

CORDÃO PUXADO
O ministro da Justiça, Sergio Moro, que no passado recente era considerado “ingrato”, agora acumula pontos ao defender Bolsonaro nas redes.

CORDÃO PUXADO 2
No domingo (6), ele criticou reportagem da Folha que revelou que um depoimento e uma planilha obtidos pela Polícia Federal sugerem que recursos de esquema de candidaturas laranjas do PSL podem ter abastecido a campanha do presidente por meio de caixa dois.

TAMO JUNTO
O secretário Fabio Wajngarten, da Comunicação Social, também saiu em defesa de Bolsonaro. Os dois, e mais o ministro da Educação, Abraham Weintraub, são considerados exemplos raros dos que defendem o chefe.

O ARREPENDIDO
O presidente do PSL, Luciano Bivar, se arrepende de ter expulsado o deputado Alexandre Frota do partido a pedido de Bolsonaro. “Ele me disse”, revela o parlamentar. O presidente agora ataca Bivar e quer ele mesmo deixar a legenda.

DE VOLTA
“Eu agora vou pedir para o Bivar expulsar o Bolsonaro do PSL”, diz Frota. “Ele já caiu do PSL. Falta cair da presidência.”

TELA PEQUENA
O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), voltará a dar entrevista para a televisão. Na sexta (11), ele grava para o programa do jornalista Pedro Bial, da TV Globo.

TELA GRANDE
Gilmar dará entrevista também para a cineasta Maria Augusta Ramos, que produz um filme sobre os processos de Lula na Lava Jato.

MICROFONE
E o cineasta José Padilha se reuniu na quarta (9) com o advogado de Lula, Cristiano Zanin. Ele também está fazendo um documentário sobre a Lava Jato.

NÃO, OBRIGADO
Já Lula, segundo sua assessoria, rejeita a ideia de conversar com Padilha por causa da série “O Mecanismo”, em que acredita ter sido retratado de forma injusta.

Da FSP


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.