Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 12 de dezembro de 2019
 
02/12/2019 às 09h28 O âncora Você está aqui: Home / Brasil Imprimir postagem

Homem ameaça estuprar e matar jovem desconhecida dentro do ônibus

Uma jovem foi ameaça de estupro por um homem de 34 anos dentro do ônibus coletivo em Várzea Grande. O suspeito tentou tocá-la e quando vítima disse para ele não encostar nela, começou a gritar e afirmou que iria estuprá-la e depois matá-la. A reportagem é do O Livre

A situação, registrada na sexta-feira (29/11), por volta da 20h, revoltou os demais passageiros, que se reuniram e tiraram o homem do veículo.

O fato foi registrado em uma das avenidas principais da cidade, a João Ponce Arruda, no trecho em frente ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

Conta no boletim de ocorrências, que dois pontos de ônibus após o ocorrido, a vítima viu uma viatura da PM. Então, ela desceu e pediu ajuda.

Após passar a descrição do suspeito, os militares o encontraram na redondeza. Quando foi abordado, ele foi agressivo e precisou se algemado.

No B.O, ele é apontado com autor dos crimes de assédio sexual e ameaça.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Reproduzido de 180graus


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.