Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 17 de agosto de 2019
 
13/08/2019 às 14h56 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

Moradores querem permanência do Batalhão da PM no Mocambinho

Com o objetivo de discutir a segurança pública na região do bairro Mocambinho, foi realizada, nessa sexta-feira (9), uma Audiência Pública, no Centro Paroquial da Igreja Santa Joana D’Arc, proposta pelo vereador Deolindo Moura (PT). Uma das principais reivindicações da população está relacionada à permanência do Batalhão da PM na região, onde vivem cerca de 60 mil habitantes.

Na ocasião, estiveram presentes aproximadamente 50 moradores e lideranças locais que apresentaram a situação atual do bairro. Também participaram os vereadores Caio Bucar (PRTB), Aluísio Sampaio (PP), Neto do Angelim (Patriota) e Valdemir Virgino (PRP), além dos representantes da Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e Secretaria de Segurança Pública.

Em sua fala, o vereador Deolindo Moura se comprometeu em acionar as autoridades responsáveis para tomar providencias com o intuito de, no mínimo, amenizar a situação.

“A melhor maneira de se resolver um problema é encarando ele de frente. Por isso, chamei todos para debatermos a questão junto com a comunidade. Não podemos fechar nossos olhos para as necessidades dos moradores do Mocambinho. A segurança é um direito de todos e vamos agir para que ela seja garantida também nessa região”, declara.

Como encaminhamentos da audiência também foram solicitados o reforço do policiamento ostensivo e a presença de novas viaturas e efetivo na região do Mocambinho.

 

Ascom CMTE


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.