Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 12 de dezembro de 2019
 
19/11/2019 às 09h37 Saúde Você está aqui: Home / João Guru Imprimir postagem

Eu e meu marido estamos casados há 24 anos. Vivemos bem sexualmente e sempre que podemos estamos inventando algo novo para apimentar nossa relação. Só tem uma coisa que ainda não liberei, porque sou ciumenta e tenho receio de que possa complicar na "hora H": ele quer muito que a gente transe com outra mulher. Eu tenho vontade, mas estou bloqueada.

O ménage à trois, ou o famoso sexo a três, é uma das preferências entre as fantasias sexuais masculinas, quando envolve um homem e duas mulheres. Alguns homens sonham com essa prática, mas não tem coragem de expressá-la. Portanto, você não pode negar que há intimidade suficiente em sua relação, a ponto de o seu marido falar e insistir no assunto.

Para quem pensa em praticar essa modalidade sexual, é fundamental estar atento a alguns detalhes.

Diálogo franco


É bem comum que as mulheres façam comparações com a outra que estiver na cama. Se isso ocorrer, não haverá prazer. Dessa forma, conversar sobre medo e insegurança é imprescindível. Além disso, nada pode ser forçado! Entenda até onde vocês querem chegar no momento do sexo, deixando claro qual é o limite dos dois.

O casal deve estar em sintonia: quem está em crise e busca no ménage a salvação do casamento, provavelmente, encontrará mais complicações. Se o casal está seguro, é bem provável que encontre satisfação ao realizar essa fantasia.

Atenção: mesmo se curtir o terceiro elemento da relação, faça o seu par sentir-se como o integrante principal da transa. Ménage é isto: a outra pessoa vem para agregar, mas a preferência é de quem já está com você. 

Diário Gaúcho


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados